sábado, 16 de abril de 2011

Estou com dor ... quem me ajuda

Euuuuuuu

Me descreva qual a dor, qual local aproximado, intensidade, se esta vermelho, inchado, quente a região, que movimentos ela impede você de realizar, o que piora e o que agrava, qual ultima coisa que fazia quando surgiu, se fez algo como gelo, calor ou massagem para aliviar, medicação que usa todas e agora, doenças se tiver, trabalho, exames se tiver quais e resultados...

Isso é o começo, me mande seu comentario para que possa começar a atender você DE GRAÇA.

4 comentários:

  1. Olá! Me chamo Tereza e faz uns 3 meses que ando com uma dor chata embaixo da "asa" como diz minha mãe, do lado esquerdo, principalmente quando me movimento e respiro ainda na cama ao acordar, essa dor é queimando. Depois quando me levanto não sinto mais nada. Fico só com uma tosse seca ao longo do dia.

    Fiz um Raio X e deu. espesamento pleural apical bilateral.

    Já tomei antiinflamatório, antialérgico para passar a tosse ,e nada resolveu.

    Será que vc pode me orientar o que fazer? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Bom, antes de tudo me diga quais seus habitos de sono, como deita e se a temperatura ambiente influencia a tosse e a dor. Pior se coloca o braço abaixo do travesseiro.
    Pelo visto ja fez o tratamento primario e se entende, abaixo da axila existem nodulos lifaticos. Palpe ambos os lados e verifique as condiçoes de cada axila e me escreva.
    Deitada os musculos cervicais e toracicos estão em relaxamento e em pé, ativados para a manutenção da postura e equilibrio. Acredito que esses dados e os que te pedi podem me facilitar a orientação. Aguardando

    ResponderExcluir
  3. Olá me chamo Taciana, estou com uma dor no pulmão esquedo e aumenta quando respiro fundo, é tipo uma furada bem fina, eu estive gripada por muitos dia, com sinusite, e mal recuperei, ja estou novamente com sinusite, estou achando que estou com pneumonia vc pode me instruir, mais estou sem febre, obrigado

    ResponderExcluir