sábado, 16 de abril de 2011

Medico on line...aqui fala um quiropraxista, graduado e capacitado para tratar a dor e suas duvidas

Peça por comentários, suas necessidades e orientações para temas diversos em saúde humana. Se não puder ajudar, certamente vou encaminhar você para qual especialidade você precisa procurar para melhorar.

6 comentários:

  1. Olá,meu filho tem 16 anos,e de um mês pra ca começou a perceber que seu pescoço estava fazendo barulhos estranhos,simplesmente quando ele faz um simples movimento de virar a cabeça para o lado,estou preocupada,bom ele sempre estalou outras partes do corpo,e sempre naturalmente sem forçar,mas o pescoço esta incomodando e muito,o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eliane meu filho estala muito o pescoco e apareseu bolinhas o que devo fazer obrigada

      Excluir
  2. Oi sou Brigida e tenho uma forte dor nas costas e uma fadiga no pescoço, pois quando acordo sempre tenho mania de abaixar minha cabeça ai sempre estala sera normal, o pior que eu não tinha este modo

    ResponderExcluir
  3. Olá escrevo pois preciso de ajuda nao consigo parar e estalar meu pescoço já nao aguente mais essa agonia o que faço para para e ter uma postura normal.

    ResponderExcluir
  4. Olá escrevo pois preciso de ajuda nao consigo parar e estalar meu pescoço já nao aguente mais essa agonia o que faço para para e ter uma postura normal.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    De uns 6 meses pra cá venho sentindo muita dor no meu pulmão direito, é uma dor forte e aguda que faz doer até na frente do meu peito direito. No raio x não acusou nada, na endoscopia acusou úlcera, será ela a causa dessa dor? Obrigado.

    ResponderExcluir